quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oi, hoje é 4a.feira, pela primeira vez desde domingo eu me pesei. Estou agora com 62,7. Mas hoje saí da linha: comi um monte de empadinha de frango e pãozinho de maçã. Amanhã vou ter que compensar os excessos de hoje. No mês de julho, dia 1o, eu vou com a Laura e a Renata para Bariloche. Até lá quero estar com 58 kilos. Minha meta é entrar numa calça que comprei há 3 anos. Vou chegar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário