domingo, 6 de junho de 2010

1a. pesagem

Hoje, 6/6 fui me pesar. Fiquei muito contente, eliminei 2 kg. Embora tenha afroxado um pouco, ontem comi pizza no jantar, e hoje comi bife à milanesa no almoço, de resto mantive o estabelecido. Dia 9 vou viajar a trabalho, mas vou procurar manter a linha. 450 notas por dia!
Até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário